Pages

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu quero Ipad 2

Em quantos o mundo espera saber, mais detalhes sobre o Ipad 2, o Noruegueses Itavsen já colocou as mãos em 1.


Então ai está o Grande Ipad 2 "Literalmente Grande ^^ "






Eu quero um Ç_Ç

mas Infelizmente alguns críticos apontam que recursos como seus alto falantes ultrapotentes, a câmera de vídeo capaz de realizar filmagens em até 8 mil megapixels e a capacidade do aparelho em assar marshmallows são evidências de que este vídeo na realidade é falso. Enquanto investigamos esta informação, aproveite o vídeo (que lamentavelmente só está disponível em inglês) e tire suas próprias conclusões.

Um comentário:

  1. caramba, caramba .. realmente grande, rs .
    eu queeeeeeeero , nem precisa ser do grande nãao .. hahha'

    entãao, respondendo-lhe :
    eu vim pra fazer diferente .eu sinto que fiz coisas que não são muito ortoxas[isso tá escrito certo?rs] em uma vida anterior, então acho que vim pra fazer diferente .
    Fazer mais que o melhor, pq o melhor pra mim não é suficiente, entende ?
    eu vim pra arrasar de verdade, não com o mundo ou com as outras pessoas.. e sim comigo mesma.
    acho que isso.
    aah, eu descobri ouvindo músicas, vendo filmes e comparando os mesmo com minhas experiências e então teve um dia que eu senti, simplesmente senti e entendi ao que eu vim, rs.
    espero ter respondido :)
    beeeijos, e volta láa rs

    ResponderExcluir